Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

Loucura de Amor

Esqueci o que era viver. Abandonei sonhos, pessoas , gostos e mudei minha vida . Para tentar ser motivo do qual você pude-se se orgulhar .
Mas sua desconsideração ... Me afogou em lama e dores! Fiz muito pra você, quase morri! deixando de lado minha alimentação saudável... abandonando o respeito pela minha saúde...
Fiz de tudo! por quem não fez nada. E nem mesmo tentou fazer.
- Me olhei Fraco. Sem ninguém!
- Durante meses o que me restava era viver pela ilusão de que algum dia você iria me olhar, e se apaixonar por mim.
Eu gritava alto. Rasgando não só minha garganta mais meu peito ferido.
Mais uma vez você foi incapaz de ver. Eu ali morrendo a cada segundo... Com minha lágrima escondida e com um punhal na mão.
Olha agora! de um lado um garoto saudável e do outro Um debilitado de vida morrendo por um amor não alcançado .
Sem sorriso, num triste fim. 

Nenhum comentário: