Translate

terça-feira, 24 de abril de 2012

Transformação

Os olhos mais vermelhos do que nunca, Um vermelho diferente.
Um vermelho sangue. 
Um vermelho da cor de um Hematoma pulsando .
O fogo ardeu em meu olhar, mais quente.
E eu quis gritar! implorar para que alguém me matasse antes que eu vivesse mais um segundo daquela dor.

 Mais um segundo daquela dor. Mas não consegui mover meus lábios. O peso ainda estava ali , me comprimindo.   Enterrando-me nas chamas que agora abriam caminho a dentadas a partir de meu coração, propagando-se  com uma dor insuportável pelos  ombros e pela barriga, escaldando minha garganta.
 Então 
tudo se acalmou, a dor acabou. E completo abri meus olhos para vida deixando de lado  todo meu passado. 
Acordei do meu pesadelo real, transformado em um Vampiro

( Stephenie  Meyer )

Nenhum comentário: