Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coma, o sonho da inconsciência

As realidades mais irreais brincavam em minha transtornada mente;
De um lado eu era nada mais do que um triste rapaz;
Do outro eu tinha amigos, famílias e tinha muitos que se importavam  comigo. 

Tudo estava saindo de maneira certa, correta .... Me lembro de ter feito a promessa, apertei tanto... mais tanto aquela  cruz jurando a mim mesmo que nada me deixaria daquele jeito.
Lembro-me da Brisa que  ventilava em mim, esparramando as minhas lágrimas no meu rosto.
Lembro-me de enxergar tudo embaçado, pois eu não queria limpar as lágrimas....
Tinha adrenalina de mais em meu corpo,
Emoção de mais.... Sentimentos de mais....
Lembro-me de cada passo dado, cada ventilação passada por mim, cada instante daquela cena.
Segui adiante ... sem olhar para trás;
Sem ver da onde saí , sem parar para pensar... segui em frente ..
Era meia noite do ano de 1900 , era outono e algumas folhas que caiam deixavam mais lindo ainda aquele cenário perfeito...
Segui, e as lembranças pararam no momento que o Caminhão bateu contra meu corpo.
Bem acho que ouvi alguém dizer;" tem que manter seu coração batendo respira fundo".
Então acabou.....
Tudo acabou...

Nenhum comentário: