Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

A dor oculta

Sim, eu já estava tentando superar os acontecimentos do verão passado.
Aonde armas e adrenalina faziam meu gênero, estava entrando numa espécia de desequilíbrio, aonde acabei deixando muitos saberem do segredo que carreguei comigo a vida toda!
   Eu perdi o juízo ou oque ? 
Sim existe quem mude pelo amor, mais existe também que se acaba por ele. E foi o meu caso, com a ajuda de Mariana ( nome fictício ) eu acabei desenvolvendo uma espécie de nojo de mim! nojo de meu corpo! ódio de tudo que olhava em mim. Para evitar me olhar, passei usar roupas de frio, ou mangas longas assim passando evitar a olhar meus braços, sempre usando calças até mesmo na hora de dormir, sapatos ... O dia que mais se agravou foi em uma madrugada que entrei no banheiro e do nada me vi refletido pelo espelho, aquele dia Cai e chorei horas.. era como se meu corpo, se isso que me segue 24h estivesse contra mim.
  Desesperado comecei a parar de comer. Ficava horas e já cheguei a ficar 3 dias sem nada apenas tomando suco e água. Eram 5 bolachas de um pacote e eu estava satisfeito para o resto do dia.
  Cheiro de comida me deixava enjoado. Passei por bons tempos sem conseguir falar com as pessoas com medo de elas fizessem brincadeiras tais como " Gordo, Baleira ".    Criei um mundo aonde só eu poderia entrar. Deixei de lado tudo e todos... graças as palavras de uma ex que martelavam diariamente minha cabeça.
Com ajuda necessária consegui me tratar. 
Mais depois de meses Hoje dia 01 -05-2012 estou querendo explodir! Nunca me senti tão cheio de mim. 
Nunca me senti tão pior do que sou. afinal de contas não houve mudanças algumas sou nada mais do que um Gordo! que precisa regular suas alimentações. É será isso que farei.
Levantar a cabeça, fingir estar bem e lutar mais ainda para perder uns quilos . 
Obrigado vida! por me fazer feio, gordo, ridículo, cobra, idiota e seja quais outras coisas...
 Isso tudo se passa dentro da minha cabeça que em constante pode mudar-se !

Nenhum comentário: