Translate

domingo, 6 de maio de 2012

Lembranças M


Do nada começou... primeiro com o cheio... Minha memória me levou a você em menos de 2 segundos....
Eu, bem que briguei comigo mesmo, para que esse sentimento não se pronuncia-se dentro de mim. Mais parecia ser mais forte do que tudo, pois estava tudo latejando dentro de mim... um sentimento vivo. Como brava queimando pronto para explodir como um vulcão.
Deitei  em minha cama , aquela que um dia foi nossa cama. E me recordei de quando eu te ligava ou quando você me ligava .
No começo éramos jovens , tímidos... Mais com o passar dos dias
Foi  crescendo algo entre nós... Não podia ser amizade não é?
Um sentimento daquele, um desejo... Um ciúmes de ambas as partes com medo um de perder o outro.  Você no telefone brincando consigo mesmo , fazendo-me sorrir quando havia em mim tristeza, fazendo-me triste quando você se encontrava triste... Fazendo-me ter os mesmos aspectos que você, para que em um corpo só nos forma-se em um elo , uma união mais poderosa do que tudo.
Lembro-me de você interrompendo nossas conversas para dizer: Eco , Ecooooo sua voz é linda.
E realmente era a mais perfeitas das vozes,
Você conversava comigo, e consigo mesmo quando dava eco ...
E eu alucinava-me em você, imaginando-me ai perto, pronto para lhe amar e lhe proteger...
E assim seriamos toda a vida.... se não houve-se um fim!
Para todo o sempre....

Nenhum comentário: