Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A tranquila partida

Haverá um dia aonde não amanhecerei mais entre vós.
Um dia que será o meu ultimo outono entre o mundo.
Você! graças aos seus medos infantis, deixará eu partir sem ouvir o que realmente gostaria de me dizer.

Não sei até que ponto posso dizer que está tudo tranquilo. 
Não sei até que ponto tudo é normal ou anormal.

Faço de todos os meus dias o meu último.
Pensando ainda mais no que falo , digo, e faço. Pois não estou afim de arrastar em mim o sentimento de culpa.
Existe coisas que eu preciso dizer,
atitudes que preciso fazer. Um gesto, uma atitude.

O que para muitos parece ser uma sentença de medo e dor.
Para mim é o alivio de uma enorme carga. Deixando a dor, o desespero e  todos os sentimentos que antes reprimiam sobre minha vida
A morte tranquila e fácil, vem toda deslumbrante arrastando consigo todos os problemas..
Deixando-me sereno, e sem dor.
Como se num eterno sonho. Finaliza-se em mim todo o pesadelo vivo.
Para mais uma etapa, na qual durmo ou vago agora sem dor!
Mais aliviado do que nunca.

Nenhum comentário: