Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mil pedaços e uma dor


Você sumiu como todas as coisas que também sumiram da minha vida.
Com quem mais posso contar? Me sinto perdido!
Enquanto você mentia pra sair com seus amigos, eu gritava de dor no chão do meu quarto.
Tudo passando a minha volta, e eu calado fingindo não perceber nada!
Mais dentro de mim, tudo gritava como se um enorme buraco  tivesse sido aberto em meu peito!  Mais de certa forma estou bem... A dor é a única lembrança que você existiu, e me deixou.
  Não consigo me alimentar seja sólido ou líquido. Tudo me revira o estomago.
Estou com febre e não passa. Mais não consigo comer sabendo as coisas que você fez comigo!
Meus olhos estão vermelhos, e ardem demais... Está um pouco inchado também. Não quero ouvir musicas, ver pessoas, atender o celular ou reagi perante nada desse mundo. 
Quero apenas me concentrar e ficar quieto no meu cantinho sozinho e imóvel.
Não aguento mais pedir desculpas a minha mãe por eu estar agindo assim, minhas desculpas parecem tediosas. Confesso estar buscando preencher todos os tempos livres, quero fazer tudo! Menos lembrar de viver.
Estou frustrado! Morto! Quebrado a mil!
A dor é a única lembrança que você existiu e se foi...
Chegou a hora em que armas e adrenalina farão parte de meu gênero!
Sim talvez eu esteja maluco agora, porém só me resta narrar essa derrota!
Quem sabe não seria melhor se histórias em quadrinhos e contos  torna-se reais ...
Não passo perto de espelhos, odeio meu corpo, odeio todo tempo do mundo que perdi me dedicando a quais quer coisas.
Não te culpo! Não culpo absolutamente nada! Só quero distancia de tudo que seja ou parece feliz e pleno!
Se houver um abismo. Eu pularei!

Nenhum comentário: