Translate

sábado, 4 de agosto de 2012

Nova Escolha.


                               
                             Nova escolha
Ela sempre me seduzia  “inocentemente” enquanto caminhava para escola.
Eu via uma deusa.  E ela só via um gótico ou uma pessoa qualquer!
Eu ultrapassava uma princesa, uma magnífica. Ela só seguia enfrente pra escola.
Eu me iludia com pensamentos, uma ilusão futurística de um simples “oi ‘’
E ela ainda caminhava sentido escola!
Eu era estranho! Agia estranho!
-Seria mais uma paixão? Ou a intensidade seria de um amor forte!
Os dias se passavam, e eu sempre brigando com o relógio para poder acordar mais cedo para ver ela ir pra escola.
-Sim! Eu estava me tornando  um louco! Faria qualquer coisa para ver ela, sempre na esperança de receber um oi. Mais tanto ela quanto eu pareciam estar constrangidos.
Eu pedi ajuda, não sei se essa é a palavra  certa! Mais pedi pra que uma amiga Dela que também era minha amiga, manda-se a ela ”boa noite e beijos”.
Talvez eu até deseja-se escrever uma carta para ela, porem o medo de levar um fora falava mais alto. Eu só queria conhecer ela melhor, e saber se haveria ou não alguma possibilidade.
Eu sou anos mais velho que ela. Eu posso me prejudicar  com a policia se isso não der certo,  mas confesso  que tentaria... Desde uma amizade verdadeira, até uma coisa alem de uma simples amizade.    No fim da historia estava eu apaixonado pela linda e magnífica garota, e aguardando uma mensagem dela de “Oi’’ , “Boa noite “, “Tudo bem”.  Mais a timidez fala mais, e eu não tomo iniciativa pois não quero dar a impressão de Garoto Atirado.
    Enquanto espero, espero na frente do computador  escrevendo sobre ela, e esperando para que ela me escreva um “Oi”.
 Sem dramas Wesley (gritei comigo mesmo) Dê tempo ao tempo! E o melhor acontecerá.  Sem pressa! E o tempo... E a base de confiança construíram seja o que for para ser construído.
Espero ao lindo som de Back  to Black.

Nenhum comentário: