Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lágrimas de Outubro




Eu estava estranhando e ao mesmo tempo dando falta de você!
Eu sei que éramos apenas amigos, mais sua ausência me causou certa inquietação. Tipo um vazio! Uma necessidade extrema de te gritar e de ser ouvido por você.
Dentro era um silencio mortal! E uma inquietação dolorosa e silenciosa. As vezes eu tinha que mudar  rápido com o que pensar, antes que vazassem em meus olhos ... O que não vazavam em palavras.
Me condenei uma centena de vezes.
    Enquanto isso, você em algum lugar divertindo-se com sua vida.
Eu caminhei mais uma vez, para aquilo que dizem ser depressão. Pode-se gritar Luto! Pois as atitudes reprimiam ainda mas qualquer sopro de vida. Na minha mente só encontrava a morte e maneiras para chegar a ela.

Nenhum comentário: