Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

Curiosidades

Me  perguntaram sobre o meu blog.

-Você imaginava que faria tanto sucesso?
Bem respondi para a pessoa, o que respondo a todos os outros... "Na verdade não tem sucesso nenhum! Apenas cheguei aonde lutei para chegar. Sobre o que postar ou não, não é sempre que estou afim de escrever .
 Na verdade, gosto de sinceridade em meus textos. Busco mostrar ao mundo o que estou sentindo e passando no momento.
 Se eu criar um texto sobre dor é o que estou vivendo no momento! Na verdade sempre foi, dou nome aos personagens. Pois ficaria sem graça dizer sempre meu nome e o de outros.
Tenho sonho sim! Ir a Portugal e rever a Thaynara Farias,uma menina incrível que conheci.  Estudos ? Sim acho que já chega a fase de não dedicação que eu vivia, uma vidinha medíocre dos 14 anos aos 16.
Amizade- Tenho amigos incríveis! Amo eles de paixão,tenho também muitas desavenças com pessoas que não curtem meu estilo, meu jeito de ser, minha forte personalidade sincera.   Sei esquecer fácil pessoas que me magoaram, e  não escrevo sobre dores que elas me causaram. Acho que não quero fazer elas terem um público depois de me magoarem.
As vezes quase que sempre, é engraçado pessoas se aproximarem de mim com interesse, seja para ficar ou para algo sabe? Bem... Eu gosto de saber a verdade e sou do tipo que libera corda para ver até aonde vai!
Algo marcante? Ou que me descreva fácil? – Bem eu na verdade tenho características que me descrevem sim! Uso sempre coturnos, e na mão esquerda uso uma aliança irremovível por opção minha! Um crucifixo que a anos uso. Esses detalhes permanentes me fazem, e claro uma roupa escura as vezes ou roupas que são bem Wesley de ser.  Engraçado mais assim sou.
Medo? Não! acho que não, na verdade eu sou o que tenho que ser. Doa quem doer. Uma frase que levo sempre comigo? "Never Clip My Wings"-( Nunca amarre minhas asas).


Nenhum comentário: