Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O brilho do amor.



         
Ao olhar você, rapidamente me recordei!
Daquela musica lenta e romântica, que dançamos abraçados;
Das varias velas que clareavam aos quatro cantos, e deixando o cenário romântico! E perfeito.
Meu coração desesperado. Batendo forte a cada aproximação sua;
Seus lábios e os meus, unidos, próximos! Encostando e formando uma  maravilhosa sensação.
Suas mãos sobre meu corpo, contornando cada canto.
Nossos passos cuidadosamente calculado;
Uma sensualidade romântica. Minha e sua.
Eu aproximando minhas mãos das suas, eu beijando seu pescoço e dizendo  em seu ouvido. “te amo para sempre.”
    Ainda assim, as musicas deixando o momento mais do que único! Mais do que maravilhoso!
Seus olhos vidrados nos meus;
Uma espécie de encaixe perfeito! Eu e você...
Enquanto havia uma pausa nos beijos, as lágrimas caindo... Lavando meu rosto com a emoção, mostrando  para mim , que o amor ainda existe! Mesmo eu desativando meu coração;
Doloroso pensar na possibilidade de cair e não ter você ao meu lado.
Doloroso pensar...
Anulando os pensamentos, e realizando o sonho. Beijando, cuidando e aproveitando cada segundo ao seu lado.
Sendo eu seu e você meu! 
Eu adoraria acreditar que seriamos dessa maneira, para sempre...
Nunca cansaria de te olhar, e admirar sua beleza.
Nunca cansaria de ver os brilhos de nossas visões juntas.
E  de mãos dadas, encerrando o cenário de visão. Ficávamos felizes Para sempre.

Nenhum comentário: