Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

O proibido amor




 O dia certo que começou nem sei;
Enfim... Comecei a notar que eu estava te amando,e isso me preocupou.
Eu não podia amar você! Tipo, era para ser apenas amizade.
Mas... Ta bom, talvez eu quisesse que esse amor fosse correspondido;
Mas  “talvez”.. . Eu me angustiava com sua ausência, eu sonhava com seu cheiro, pensava em como seria seu beijo, eu desejava seu abraço, e pensava em tudo que envolvesse você.
Depois eu me sentia péssimo por imaginar isso.
Mas quando você me ligava, meu Deus! Era a melhor sensação do mundo.
 Mesmo assim, eu achava errado amar alguém tipo você.  Eu sabia que não seria uma paixão, que acabava em pouco tempo. E Isso me dava mais medo ainda, pois eu não queria me machucar, e sabia que você diria não!  Eu também  precisaria lutar! Mostrar a você o que eu pensava. Mas eu sabia que seria não!
Uma coisa era certeza, era em você que eu pensava o dia inteiro. Ao acordar era  a primeira mensagem que eu recebia, as musicas que tocavam... Bem, eu imaginava como seria eu te beijando, com essa musica de fundo musical.
Nas visões mais próximas, era você a imagem mais perfeita e decifrável.
Isso me causava medo! Afinal de contas, eu sabia que não viraria em nada.
Eu não queria te perder, mas também não queria ser falso contigo.   Prometi a mim mesmo, que tentaria um dia... Mesmo que quebra-se a cara e me ferrasse.  Foi o que aconteceu!
Enfim eu me lembrei do que eu era, e me recordei das cartas passadas e vidas futurísticas;
Baseadas numa visão indecifrável, que as vezes te colocava ao meu lado, e outras vezes não!
Chorar? Talvez! Acho que tive mais orgulho de mim mesmo, afinal de contas tive coragem de não só desejar, mas também de tentar ir atrás.
Hoje o que penso sobre o amor, é algo triste, doloroso! Mas uma pessoa como eu, não deve criar expectativas com ninguém! Sei o quanto inferior sou, e sei também a hora de parar, e de recomeçar.
Então mesmo com dor, sofrendo é o que eu farei. Para sempre!



Nenhum comentário: