Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cuidando de quem não precisa.

  
 Minha vida se resume em brigas, discussões e tristezas.
Não gosto de pessoas que façam coisas ruins aos meus amigos. E se tem uma coisa que me tira do sério e ver ou saber de pessoas falsas rodeando, quem amo. 
 É como se virasse um jogo, onde eu só paro quando vejo que já feri bastante o meu alvo. 
Isso é tão estranho, mas eu me torno diferente!  Talvez eu precise de ajuda, pois mudo muito! De repente sinto-me mais poderoso, mis forte e com uma capacidade extra de conseguir algo. Esqueço dos meus fracassos e a única coisas que consigo pensar é em fazer a justiça!
  Isso é loucura! As pessoas interpretam isso como ( ciúmes ).
Eu não sinto ciúmes necessariamente. Eu apenas sei que posso impedir que alguém ruim os faça sofrer. E então faço de tudo para abrir os olhos do meu amigo, ou da pessoa na qual eu protejo e defendo!
 O Amor é uma aposta perdida!  Não é todo mundo que quer um amigo que seja protetor. Então aí inicia um triste dilema. Onde eu falo que a pessoa não presta e mesmo com provas na maioria das vezes meu amigo, ou protegido prefere acreditar na pessoa que está mentindo.
  Okay! Vamos resumir, eu tenho medo de ver meu amigo ou protegido sofrer, então eu o cuido até de mais... Ele passa a ter raivas de mim e discutimos! Sempre é assim. Mas agora  não! Prometi a mim mesmo que esse ano seria diferente, e vai ser diferente. Que me ouvir ótimo! Agora se não quer, que a vida lhe mostre que eu estava certo. Cansei de me magoar a troco de nada. Agora  aviso e que faça o que desejar ou achar melhor.
Assim evitamos sofrimentos.

Nenhum comentário: