Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dialogar ou perder.

A vida é muito curta!
Não compensa discutir e ficar brigado com quem você ama. 
Hoje você discute e vai cada um para seu canto. E amanhã... 
E se não tiver um amanhã?
Ficará com remorsos? Realmente isso vale apena? 
 Não compensa desistir de quem você ama;
Claro dizer é fácil! Quero ver provar. 
Eu teria todos os motivos do mundo, para me afastar e odiar a pessoa mais importante da minha vida, a que eu amo a cada dia mais e mais... 
Porém eu decidi não perder um grande amigo, por nenhuma desavença! E resolvi ser maior que meus problemas e não deixar que meus problemas fossem maiores do que eu, e que eles acabassem comigo. 
 Você faz o que você quer! Mas, já parou pra pensar que com a cabeça quente você só faz merda? Eu resolvi agir diferente, esperar estar completamente pronto para dizer o que penso, o que acho e o que eu quero!
E disposto a falar e ouvir;
Através do diálogo salvei a mais linda amizade de todos os tempos. 
As vezes uma conversa sério no momento certo. Faz total diferença. 
Você tem que expor para quem você ama, o que você sente. Ninguém é vidente ao ponto de adivinhar se você está chateado ou não. Antes de tomar qualquer decisão, tente dialogar mais! E não desista fácil, dê quantas chances puder. E desfrute do amor, com sua escolha e sem remorsos. 
  Por mais desfigurado que esteja sua vida, não desista! 


Dedico esse texto para meu amigo virtual ( Marcos Kelvin  )

Nenhum comentário: