Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Higor Rodrigues- Happy Birthday




Hoje dia 09 de março é o dia em que meu melhor amigo faz aniversário.
Enfim 17 anos! Sei que o aniversário é seu. Mas sem duvidas o presente quem ganhou foi eu a exatamente quatro anos.
 Para os leitores do meu blogger que não o conhecem, esse é o Higor Rodrigues meu melhor amigo!
Resumindo: Eu estava descontente com a vida, e etc... E resolvi mudar de escola. Acabei caindo na mesma sala que o Higor, sabe ódio a primeira vista? Foi assim com a gente! Nem se quer recebi um bom dia, ele olhou e disse: “ Não quero que estude na mesma sala que eu, troca de sala”  ou seja um começo tenso! Em uma exposição aqui da cidade, voltado para agronegócios... Em uma das noites que eu fui, eu tinha acabado de comer um lanche, quando vi o Higor virando uma rua da expovil. Não pensei duas vezes fui e o empurrei com toda força, mas ele não caiu! E levou na brincadeira segurando meu braço e gritando vampira!
    Na época eu gótico e ele diferente do que eu era. Ou seja além do ódio que ambos sentia um pelo outro, havia um abismo cultural enorme também. Eram dois mundos diferentes! Mas o ano seguia... E começamos a conversar na sala de aula, e a cada dia aproximávamos mais até que começou um coleguismo de sala de aula. Alguns recreios passávamos com o mesmo grupo de amigos de sala. E começamos a conversar por torpedos, redes sociais e também na sala de aula. 
  Nunca fui de confiar em ninguém! Pelo contrario sempre desconfiei de tudo e todos. Mas não sei explicar exatamente o que havia acontecido, as vezes eu tinha vontade de falar mais da minha vida pessoal. A sociedade me conhecida por histórias... Mas comecei a contar exatamente quem eu era e o por que de eu ser assim, viver da maneira que vivia, e ter as escolhas que eu tinha sobre a vida. Ele também começou a confiar em mim e começou a me contar sua vida pessoal. Eu no começo fiquei assustado. Já éramos amigos? Ou melhores amigos? Sim o tempo fez com que ele se afastasse do seu então ex melhor amigo. E se aproximasse de mim. Uma amizade verdadeira e no começo era na base de perguntas e respostas, curiosidades das duas partes para saber o por que isso? Por que aquilo? E com o tempo conheci sua casa, sua mãe que me surpreendeu muito! Como eu já disse eu  tenho meu estilo! Eu sou o que quero ser e me visto como me sinto bem! Coturnos, crucifixos, roupas escuras... E sua mãe não se importava de me ver andar com o filho dela!
 Existem muitos “evangélicos” preconceituosos, e pela primeira vez conheci uma mulher bondosa que não me via pela aparência e sim pelas minhas atitudes.  Mostrei ao meu melhor amigo o meu mundo, apresentando-o a amigos e familiares, e pela primeira vez na vida! Meus pais deixou que eu trouxesse para casa um amigo! Minha casa é normal com exceção do meu quarto que assim como eu é marcante e único!  Sempre que ele vem aqui assistimos filmes, seriados, ou apenas conversamos e ouvimos musicas. Embora os estilos sejam diferente ao longo dos anos um se adaptou ao outro.  Não sei em qual ano, mas creio que depois do terceiro ano de amizade vi que ele era mais do que um simples melhor amigo, ele era um irmão. Como se fosse mesmo filho de minha mãe.   Tenho muito respeito por ele, brinco na hora que tenho que brincar, brigo na hora que tenho que brigar. E tem mais uma coisa que aprendi nesses anos de amizade, eu poderia contar com ele em momentos bons ou ruins. 
Diferente daquelas amizades que na primeira briga já saem contando todos os segredos um do outro, com a nossa amizade é diferente! Como todas amizades não tivemos apenas dias de glorias,pelo contrário já nos odiamos também!  Já chegou a ter brigas que nos deixou sem conversar um com o outro por até 1 mês! Me arrependo disso e já pedi perdão claro! Mas nessas brigas nunca falei nenhum segredo ou coisa pessoal que ele tenha me contado, e ele também. Isso é outra coisa bacana nessa amizade. Raro existir amigos leais
dessa maneira. Se eu me empolgar nunca mais paro de digitar, pois boas qualidades meu amigo Higor tem um monte! Ele sempre me deu maior força. Sempre me apoiou nos meus relacionamentos, sempre me ajudou nos meus fracassos, sempre foi presente nessa boa amizade.   
Eu sempre digo pra ele, essa amizade é eterna! “terei que te suportar até quando você tiver velho acabado” Mas na verdade eu nem sei mais seguir adiante sem esse grande amigo.
 Agora que resumi um pouco de minha melhor amizade,vocês entendem a parte em que falo. O presente quem ganhou fui eu! Pois antes de ser amigo do Higor eu era absolutamente desconfiado do mundo e amargurado! Pois todos precisam de um amigo para dividir o fardo pesado, desabafar e ser feliz. E a vida me presenteou com ele.  Existem dois grandes amigos na minha vida. E já postei no blogger dos dois! Um é o aniversariante de hoje o Higor e a outra e a Thaynara Farias, minha ex namorada, e atual amiga/Irmã assim como ele.
  Confesso eu tomo as dores do meu amigo, quase sempre! Pois já o vi em seus dias bons porém me recordo dos seus dias de lágrimas e dores, e por isso eu o protejo bastante. Como  se fosse meu irmão mais novo.
Higor feliz aniversário cara! Te desejo tudo de bom, muita positividade em sua vida, muita paz, muita alegria, muita coisa boa, muita renovação e transformação boa em seu dia-a-dia. Que esses anos de experiências possam fazer de sua adolescência uma sábia época de sua vida, sem grandes arrependimentos no futuro mas sim grandes alegrias. Que você seja mais feliz. E obrigado Por ser quem você é. E por nunca deixar de acreditar em mim.
09-03-2013 Happy Birthday 

Nenhum comentário: