Translate

domingo, 2 de junho de 2013

Família assassinada e um coração ferido.


Família pra mim é pai, mãe e irmãos.
Claro amo muito minhas tias Carla e a  Edina e alguma outra exceção. Gosto de ALGUNS outros parentes. Mas não estou preso neles, quer dizer ( Vivo perfeitamente sem ter eles ).
Eu estou longe de ser a melhor pessoa do mundo! E não quero ser a melhor, pra mim basta ser eu mesmo! Não sou do tipo que perdoa fácil ou melhor simplesmente não perdoou.
Eu sempre amei os “familiares” mas ao longo da vida isso foi acabando. E hoje não espero absolutamente NADA deles.   Vou mencionar sem usar nomes um caso.
Uma mulher que eu admirava muito, praticamente idolatrava e era super fã dela. Num determinado momento aconteceram alguns problemas com um membro da casa dela, e eu fui até lá super preocupado pois eu tinha um amor super grande com eles. Mas assim que ela me viu ela me chamou num canto e me fez umas perguntas que fizeram ela desaparecer por completo do meu coração, e acabou ali mesmo todo o amor que eu sentia por ela. Ela não me acusou diretamente! Mas deu a entender que sua filha tinha feito algo por minha culpa. Enfim... Não fiz nada! Tenho minha consciência tranquila sobre isso. E depois deste episódio ruim, voltei pra minha casa e chorei escondido alguns dias.
Mas cheguei na minha mãe e disse:” Daqui em diante, sou apenas eu e vocês de casa e o resto é resto! “
Não tive nem quero ter contato com nenhum desses ...  Essa mulher nunca me pediu perdão pelo que ele me disse naquele dia. Mas nem precisa! Pois pra mim não mudará em nada! Já feriu o que tinha pra ferir.
A meses não tenho contato com os irmãos dos meus pais, os sobrinhos e os familiares DELES. As vezes acho que toda essa situação é basicamente pelo fato de eu não ter o sangue deles. Talvez por isso alguns acham que podem falar o que bem entende. Mas enfim não sou mais a criança que escuta e se cala, sou um homem pronto pra devolver na mesma moeda o que eu recebo e doa quem doer! Falou comigo? LEVA! 
Não me arrependo de ter matado TODOS esses em minha vida! Afinal eu escolhi amar e honrar os verdadeiros que são poucos!  Adoro de paixão minha tia Carla, passo horas conversando com ela. Mas sobre o restante enfim... Estão mortos para mim e é assim que quero que estejam.
Sou diferente de todos eles! Sou gótico sim! Falo o que vem na minha cabeça! E diferente da grande maioria ali,faço questão de demonstrar meus sentimentos e de não ser hipócrita fingindo amar quem não amo! Deixo claro pra todos o que acho de todos, e não perco tempo mandando mensagem ou ligando ou dando beijinhos em quem eu não gosto! E isso sou eu! 100% sincero. 

Não sofro pelo fato de não ser próximo deles! Pois pra mim já é gratificante ter os que tenho. E sou feliz pelo amor que recebo destes. Obrigado!

Nenhum comentário: