Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

29-08-2013

Faltando 4 meses para sair da cidade. Adivinha o que me aconteceu?
Sim! Corro o risco de perder de vez a única pessoa que amo. 
Poderia ser qualquer uma! Meus pais, o resto da família ou qualquer colega, amigo... Mas não! tem que ser a única pessoa que realmente me importo e realmente luto por defender e amar;
 O destino é cruel! Será que não se pode ter felicidade em momento algum?
     Pra variar pelo visto ele está consultando amigos... Ou seja! Gente que conheceu a pouco tempo e que nem se quer viver ou sabe o que nós passamos. E a avaliação sobre mim está terrível! E estou pagando por tudo que fiz e não fiz! Sei o que fiz... E sei que um perdão não muda uma dor. Mas estou tentando mudar! Mostrar a ele o quanto me arrependi! E lutando pra não matar a nossa amizade! Será que isso é muito? Será que tudo que conseguimos lutar foi em vão? E ele não vai mesmo me deixar salvar nossa amizade! E vai permanecer vendo ela se afundando...
Isso tudo me machuca bastante! Me faz sangrar e chorar. Não tenho medo de me humilhar por isso. Tenho medo de ver ela acabar sem fazer nada! Pra mim ele será eternamente meu melhor amigo. Isso ninguém pode tirar de mim nem mesmo a escolha dele. 
Preciso desabafar! Mas não estou encontrando espaço nem ninguém pra isso. Estou morrendo com histórias caladas dentro de mim. 
Isso tudo nos últimos momentos nessa diabólica cidade! Que desde sempre só arruinou minha vida.

Nenhum comentário: