Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Prisley Turatti

Prisley
 Conheço ela a mais de dez anos!  Nos vimos muito na infância, adolescência... Eu a vi modificada pelo tempo. Criança, Adolescente e mulher.
Eu iniciei errado! Eu admirava ela pelo que ela era. E quando criança digo lá nos meus 6 anos a pedi em casamento. Talvez por isso ela tenha me evitado! Boa parte da infância. Nos “encontramos “  novamente na adolescência. Já conversávamos as vezes, e nos tínhamos em redes sociais ponto! Não tinha seu numero nem ela o meu.
Tinha períodos de aproximação outros de distanciamento. Talvez o medo de “será que ele não me pede em casamento de novo?” Sem pensar duas vezes abri o jogo com ela! Contei sobre quem eu era de verdade e o que se passava em minha cabeça.
Nossa amizade pela primeira vez foi AMIZADE mesmo.
Anos se passam. E Ela se torna uma mulher que conquista e faz parte de meu coração, como amiga! Irmã! Agora segredos já não existem... E com o nível de confiança quaisquer coisas ocultas, saem com naturalidade em uma conversa simples.  Eu ainda na mesma cidade e ela em outra cidade, outro estado;    Contando os dias para ela chegar!! Finalmente marcamos de sair. Prisley T. A minha Pri! Chegamos em uma sorveteria. De cara mostro a ela meu jeito e personalidade no “pessoalmente”.  Pois conversar em redes sociais é fácil. Assim que mostro quem sou, o que falo e o que penso e acho das coisas, começamos com saudades e histórias. Muitas ou melhor TODAS pessoais de ambos. E se entregamos completamente para o momento e ocasião. Começo a conhecer minha amiga agora não mais criança, adolescente. Mas como um mulher se direcionando na vida.
  A sua simpatia e beleza carregada com o tempo, a faz uma linda mulher com uma forte personalidade. E a observo por completo! Ela é o que eu imaginava que seria anos atrás. Uma mulher linda e encantadora! Uma mulher que é percebida a qualquer local. Atraente! Simpática. Okay voltando pro encontro.
Conversamos muitas coisas. E isso foi ótimo!  Falo do meu melhor amigo em um conversa e outra e fico de os apresentar.  As horas correndo. O momento ótimo e simpático. Fazem com que eu deseje que a noite ao lado dela nunca termine. Em um mundo de preconceito. Achei a Prisley! Uma mulher que ama e não vê o preconceito mas sim o amor! Obrigado Pri você é uma excelente amiga! Amizade que terei eternamente.  Fico feliz em poder contar com você e desabafar pra você coisas que não  conseguiria enterrar dentro de mim ou esconder do nada.
Te amo!!

Nenhum comentário: